segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-07-2015

Bombeiros de Águeda querem melhorar habitabilidade do quartel.



Os Bombeiros de Águeda querem apostar na melhoria de condições de habitabilidade do quartel com obras nas camaratas e banhos. Essa intenção foi assumida no decorrer de uma visita da concelhia do PSD às instalações. Os Bombeiros Voluntários de Águeda possuem atualmente 11 motoristas, que dão uma resposta a cerca de 9 a 10 ocorrências por dia, com cerca de 4000 saídas do INEM.

Os custos diários da manutenção das viaturas, no gasóleo gasto, aliada à dificuldade crescente em encontrar mais voluntários e a ambição de adquirir uma viatura nova de INEM, são algumas das preocupações na agenda.

“Dadas as dificuldades que o País atravessou nos últimos anos, alguns apoios deixaram de ser contemplados, tal como a isenção da taxa moderadora na saúde que tinham, focando também para a necessidade que os seguros existentes sejam adequados, pedindo um reforço dos mesmos para permitirem uma maior cobertura aos Bombeiros que sofram acidentes que necessitem de recuperações mais delicadas e demoradas”, revela o PSD quanto aos desafios enfrentados pelos Bombeiros.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®